Israel

O Estado de Israel foi criado na Terra de Israel e que foi prometida de acordo com a tradição judaica. Foi onde Jesus, o Messias Cristão nasceu, e o lugar onde Maomé ascendeu aos céus. O País é um emaranhado de culturar, costumes e tradições, um País que foi lar de muitos povos e várias religiões.

Mas este pequeno grande país não se destaca apenas como um centro de peregrinação religiosa. Oferta vasta opção para passar as férias, sejam atividades esportivas ou apenas lazer e cultura. Explore os tesouros históricos e arqueológicos sagrados, contemple as formações geológicas ou apenas admire os panoramas inigualáveis que a natureza proporciona. As escolhas de entretenimento são praticamente ilimitadas.

Inicie sua exploração pela arte que teve seu início no início do século XX, tão logo a ideia de um Estado Judaico começava a tomar forma. Esta  poderá ser contemplada em museus e galerias em três grandes cidades, bem como em diversas localidade, assim, os amantes poderão apreciar exposições em diferentes épocas.

Expanda suas expectativas em uma das muitas reservas naturar que são mantidas pela Sociedade de Preservação da Natureza onde amantes da flora e fauna poderão contemplar em sua área nativa.

Um bom exemplo é a Reserva Natural de Khai Bar no Parque Carmel. Os animais são protegidos da extinção nesta reserva exemplar.

Continuando, conheça o Monte das Oliveiras – o melhor lugar para começar a sua experiência de Jerusalém, com a sua vista panorâmica da Cidade Velha , o seu antigo cemitério judeu e igrejas históricas .Visite a Torre de David Museu mostrando a história de Jerusalém desde os seus primórdios até os tempos modernos .Ande pelos mercados da Cidade Velha, entrando nos imagens, sons e aromas , e tentar a sua sorte na caça e negociação de tesouros e faça uma parada na Igreja do Santo Sepulcro.

Continue até o Bairro Judeu reconstruído, incluindo as antigas sinagogas sefarditas, o Cardo , que era a principal rua de Jerusalém bizantina cristã , o Wall Broad , a Casa Queimada com a sua apresentação cativante audiovisual , as mansões de Herodes , e muito mais. Para a noite, vá até o Muro das Lamentações, um momento especial do dia para visitar o local mais sagrado do judaísmo reverenciado como o último remanescente do Segundo Templo.

Idioma Oficial

Língua hebraica, Língua árabe

Visto

Brasileiros e portugueses não precisam de visto para entrar no país, apenas de um passaporte com uma validade mínima de seis meses a partir da data de entrada no país.

Embaixada do Brasil

Embaixada do Brasil – Israel ua Yehuda HaLevi, 23, 30o andar
Tel Aviv 65136 Israel

Moeda

Novo shekel israelense

Hora Local

(UTC+2)

DDI

+972

Ligações a Cobrar

1809494550

Melhor Época

A melhor época para uma viagem a Israel são os meses entre março e outubro. Os melhores meses são os de primavera entre março e junho. Para a visita das áreas desérticas são prefiríveis os meses de inverno, que são mais frescos.

As Maiores atrações de Israel

Cenáculo

A Sala da Última Ceia – O Cenáculo. Segundo a tradição cristã, já estabelecida durante os tempos bizantinos, Jesus e seus discípulos tiveram seu Seder de Pessach neste local no Monte. Sião durante a última semana da vida de Jesus.

Muro das Lamentações

O Muro localizado na área ocidental de Jerusalém vem lembrando há milênios a vitória de Roma sobre os judeus. Hoje ele é cultuado como o recanto mais sagrado do Judaísmo. No ano 20 a.C. ele foi reformado por Herodes, o Grande, na tentativa de conquistar a simpatia de César.

Massada

Um dos locais mais excitantes e procurados. Conta a história de perseverança e poder, fé e rendição, aspirações e um fim trágico. Situa-se no topo de uma montanha íngreme com o cume plano com suas faces voltadas para o deserto de um lado e o Mar Morto de outro.

Santo Sepulcro

É assim denominado por se referir ao suposto lugar no qual os cristãos acreditam que o Messias foi morto na cruz, enterrado e ressuscitado ao terceiro dia, no Domingo Pascal, como afirmavam as profecias relativas a Ele. É considerado, por esta razão, um dos recantos mais venerados do Cristianismo.

Monte das Oliveiras

Situado na Cidade Velha de Jesuralém, é um dos proeminentes locais nas adjacências de Jerusalém mencionadas nas Escrituras Sagradas. Sua primeira menção aponta como rota de fuga do Rei David durante a rebelião do seu filho Absalão.



Telefone/Fax
Rio de Janeiro: (21) 2460-1599
Demais cidades do Brasil: 4020-2529

Helpdesk 24hs: (21) 99859-7157
Email: operacao@milessis.com.br