Condições Gerais

Para seu conforto reunimos todas as informações necessárias para que você tenha uma viagem inesquecível sem nenhum contratempo. Qualquer dúvida, clique aqui e entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Observações Importantes

• Todos os itinerários dos cruzeiros, preços & navios são sujeitos a mudanças sem aviso prévio pelas companhias marítimas.

• A seqüência dos eventos e lugares visitados pode variar do programa original, por circunstâncias alheias a nossa vontade.

• No caso de não haver disponibilidade nos hotéis mencionados, hotéis semelhantes serão usados.

Traslados

Como especificados nos itinerários, incluindo assistência & transporte.

Bagagem

É permitida uma mala de tamanho normal em todos os ônibus.

Excursões e visitas turísticas

As excursões incluem ônibus com ar condicionado e guias profissionais de língua espanhola. Todas as excursões e visitas nos cruzeiros assim como excursões não mencionadas no “Tour inclui” não estão incluídas nos pacotes e são opcionais.

Não estão inclusos nos preços dos pacotes

Passagens aéreas & taxas de aeroportos (salvo os quais se especifiquem), gastos de passaportes & vistos, serviços de lavanderia, telefonemas, bebidas, comidas não indicadas no itinerário, gorjetas de qualquer tipo (a sua discrição), gastos de ordem pessoal, excesso de bagagem e traslado da mesma, excursões opcionais & excursões durante os cruzeiros.

Preços

Todos os preços são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a aumentos efetuados pelos hotéis, operadores locais, companhias marítimas, flutuação de moeda ou sobretaxas de combustível.

Depósitos e pagamento final

É solicitado um deposito obrigatório de € 100.00 por pessoa, por pacote (o qual não será reembolsado) ou o pagamento total se o valor for inferiores ao € 100.00 no momento de reserva. O restante do pagamento deverá ser depositado 45 dias antes da chegada do cliente. As reservas feitas com prazo inferior a 45 dias, antes da chegada do cliente, deverão ser acompanhadas do pagamento total das mesmas. (As reservas feitas antes de 14 dias de chegada do cliente, terão um custo adicional de €25.00). No caso do não recebimento do depósito ou do pagamento final no momento indicado, a reserva será automaticamente cancelada.

Documentos da viagem

Os participantes devem ter passaporte válido, assim como vistos para os países a serem visitados quando requeridos.

Acomodação individual

Os preços da ocupação individual refletem em quartos e camarotes individuais. A Milessis Operadora e os operadores locais não poderão arranjar acomodação partilhada em hotéis durante excursões terrestres.

Gorjetas, taxas e ingressos

Todas as taxas, exceto as do embarque nos cruzeiros, estão incluídas. Os ingressos para os museus e os locais arqueológicos durante as excursões estão incluídos. Gorjetas de qualquer tipo não estão incluídas ficando a seu critério estas bonificações.

Atenção pessoal

Os escritórios de nosso operador na Grécia estão abertos 7 dias por semana, das 09.30hs as 20.00hs a partir de Abril até Novembro, tendo também telefones de emergência, funcionando 24 horas, para que possamos ajudar os nossos clientes a qualquer momento do dia ou da noite e resolver qualquer tipo de problema que possa acontecer. Incidentes que não serão levados ao nosso conhecimento, durante a viagem do cliente, não terão a oportunidade de ser tratados com atenção & ação apropriada e com certeza não serão considerados seriamente no caso que sejam mencionados após da partida do cliente.

Transporte Aéreo

Os pacotes não incluem o preço do transporte aéreo, salvo quando mencionado, no “O Tour Inclui”.

Hotéis

Todos os hotéis neste folheto são cuidadosamente selecionados entre
os melhores de cada categoria e incluem café da manha diário e taxas.

Refeições

Como especificadas nas descrições dos itinerários.

Descontos para crianças

Deverão ser solicitados.

Normas de saúde

Qualquer incapacidade, física ou mental, que requeira atenção especial ou tratamento deverá ser notificada no momento da solicitação da reserva. A operadora e/ou seu representante se reserva o direito de excluir esse passageiro, salvo se já tenha obtido a autorização previa do agente local e das agências marítimas e terrestres.

Seguro de viagem

Proteja seu investimento. Recomendamos especialmente fazer um seguro para cobrir gastos de cancelamento, interrupção da viagem por qualquer motivo. O seguro pode ser indicado por sua agência de viagens.

Cancelamentos / Reembolsos

Todos os cancelamentos deverão ser realizados por escrito e serão efetuadas 24 horas depois do recebimento em nossa agência. Em caso do cancelamento de uma reserva com menos de 60 dias antes da chegada do passageiro, os gastos de cancelamento serão cobrados de acordo a seguinte tabela:
60-45 dias antes de Chegada: € 100.00 (mais o deposito)
44-30 dias antes de Chegada: 20% do preço total
29-15 dias antes de Chegada: 35% do preço total
14-08 dias antes de Chegada: 50% do preço total
07-00 dias ou caso não se apresentar o cliente: 100% do preço total.
Não se fará nenhum reembolso por serviços não utilizados, ou por mudanças nos itinerários feitas sem previa autorização. Durante a duração de qualquer pacote, o cliente deve entrar em contato e solicitar as alterações da reserva diretamente com o agente representante local.

Responsabilidade

A MILESSIS VIAGENS E TURISMO LTDA e/ou seus representantes atuam como agentes entre o cliente e as operadoras locais, tanto nos serviços marítimos quanto terrestres, hotéis, cruzeiros, e companhias de transportes relacionadas com as reservas feitas através da Operadora. A responsabilidade da Operadora e/ou seus representantes é limitada. Os serviços recebidos pelos passageiros dos diversos fornecedores relacionados ao pacote ou serviços aceitos são da responsabilidade exclusiva dos mesmos, não cabendo a Milessis Turismo, qualquer responsabilidade por perda e danos pessoais e/ou materiais sofridos em função destes, qualquer que seja o motivo, devendo ser dirigidas as eventuais reclamações diretamente aos fornecedores dos serviços. A Operadora e/ou seus representantes não aceitam qualquer responsabilidade em caso de dano, prejuízo, acidente, enfermidade ou outras irregularidades causadas por defeitos nos veículos utilizados para transportes, ou por falhas e pelo não cumprimento por parte das operadoras locais, ou qualquer agência relacionada, incluindo seus funcionários, que de alguma maneira estejam envolvidos com a referida reserva através da Operadora. A Operadora e/ou seus representantes não serão responsáveis por nenhuma complicação ou problema consular, político ou militar, criado voluntariamente ou involuntariamente pelo passageiro ou qualquer outra pessoa, ou qualquer outro motivo. Ao reservar um pacote, hotel, cruzeiro, veículo de transporte e/ou qualquer outro serviço relacionado com estes, e dado como aceito, em nenhuma circunstância a Operadora será responsável por qualquer prejuízo, sendo que em nenhum caso a Operadora poderá ser responsabilizada pelo pagamento de um valor acima daquele que foi pago pelo passageiro, e em qualquer controvérsia que possa surgir da venda e do usufruto dos ditos programas e/ou outros serviços relacionados com este, será resolvido na cidade e país da agencia onde foi feita a reserva. A Operadora se reserva o direito de declinar a participação de pessoas em um determinado tour ou trocar ou cancelar os tours contratados se necessário, por qualquer motivo ou razão. As passagens aéreas, uma vez emitidas, constituem o único contrato entre o passageiro e a companhia aérea. A companhia aérea não será considerada responsável por nenhum evento, omissão ou acontecimento se o passageiro não se encontra a bordo do avião. O recibo do seu pagamento representará a aceitação das condições acima mencionadas.

banner_lateral_milessis1



Telefone/Fax
Rio de Janeiro: (21) 2460-1599
Demais cidades do Brasil: 4020-2529

Helpdesk 24hs: (21) 99859-7157
Email: operacao@milessis.com.br