Formas de Pagamento

A Milessis Operadora dispõe das melhores opções de financiamento para que as agências de viagens ofereçam aos seus clientes clareza, flexibilidade e segurança no ato do pagamento dos pacotes turísticos da Milessis Operadora.

Para saber o câmbio do pagamento, será  necessário envio de e-mail a um de nossos contultores através do e-mail operacao@milessis.com.br , o cambio estará disponível nos dias úteis, após  11:30hs. Os pagamentos de verão ser feitos, para a Milessis Operadora, até as 15:00hs. Os pagamentos repassados após este horário serão revisados caso haja alteração cambial.

Seus clientes poderão optar em pagar em cheques pré-datados, em cartão de crédito ou em depósito ou boleto bancário, sendo todas as formas com total garantia e segurança.

1) Receba de seu cliente o valor referente à entrada, que será 30% do valor do pacote mais as taxas (portuária e aérea), quando houverem. Este cheque deverá ser nominal à sua agência. Você então, depositará o valor neto do pacote, mais as taxas, quando houverem. Será necessário envio do comprovante de depósito escaneado.

2) Clique AQUI fazer o download da FICHA DE CADASTRO.

3) Preencha os dados do cliente, os campos referentes ao pagamento como número de parcelas e o valor de cada parcela e etc. Lembre-se de que o valor que será financiado será o saldo diminuido do valor da entrada (30%).  Esta deverá ser preenchida no ato da compra do pacote.

4) Envie a ficha preenchida escaneada e assinada para a Milessis Operadora – operacao@milessis.com.br

5) A Milessis Operadora acessará o sistema on-line do Banco Santander, inserindos os dados informados na ficha enviada pela agência. O Banco poderá “aprovar”, colocar “em analise” ou “rejeitar” a ficha do cliente. A aprovação é automática, on-line. Para a situação de “em analise” a resposta do Banco poderá demorar até 24hs, ficando o valor do pagamento sujeito a reajuste em caso de alteração cambial. Vale informar que em muitos casos, os clientes com fichas “rejeitadas” possuiam pendências já quitadas e não informadas ao Serasa para devida atualização cadastral.

6) Após a aprovação da ficha, você deverá enviar por Sedex (a seu custo) a ficha original assinada juntamente com os cheques devidamente preenchidos, assinados e NOMINAIS À MILESSIS VIAGENS E TURISMO LTDA.

7) Junto com o pagamento e documentos do item (6) será necessário envio do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS. Clique AQUI para obter o contrato.

A segunda forma é em parcelamentos através dos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Diners. Para isto você deverá proceder conforme abaixo:

cartoes

1) Receba de seu cliente o valor referente à entrada, que será 30% do valor do pacote mais as taxas (portuária e aérea), quando houverem. Este cheque deverá ser nominal à sua agência. Você então, depositará o valor neto do pacote, mais as taxas, quando houverem. Será necessário envio do comprovante de depósito escaneado.

2) Clique AQUI fazer o download da ficha AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO EM CC.

3) Preencha os dados do cliente campos referentes ao pagamento como número de parcelas, valor de cada parcela e etc. Lembre-se de que o valor que será financiado será o saldo diminuido do valor da entrada (30%).  Esta deverá ser preenchida no ato da compra do pacote.

4) Envie a ficha preenchida escaneada e assinada, juntamente com as copias do RG e cartão de crédito (frente e verso) para a Milessis Operadora – operacao@milessis.com.br

5) A Milessis Operadora acessará o sistema on-line dos Cartões, inserindos os dados informados na ficha enviada pela agência. O pagamento poderá ser“aprovado”ou “negado”.  A aprovação é automática, on-line. Para a situação de “negado” o cliente deverá ligar para a administradora de seu cartão para verificar o ocorrido. Vale informar que muitos casos, os pagamentos “negados” se referem ao limite insuficiente ou compra fora da rotina do cliente.

6) Após a aprovação a Milessis Operadora enviará um e-mail para a sua agência informando a aprovação do pagamento com cópia escaneada da  mesma.

7) Junto com o pagamento e documentos do item (6) será necessário envio do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS. Clique AQUI para obter o contrato.

deposito_bancario

A terceira opção é o depósito bancário com ou sem envio de boleto bancário.

Caso seja a sua prefência, solicite para nossos consultores – operacao@milessis.com.br – o envio de boleto bancário por e-mail.

Dados Bancários para depósito

Banco Itaú

Agência: 0715

Conta corrente: 37774-3Milessis Viagens e Turismo

CNPJ – 01.891.402/0001-96

Conte com a nossa equipe de consultores para qualquer informação adicional.

banner_lateral_milessis1



Telefone/Fax
Rio de Janeiro: (21) 2460-1599
Demais cidades do Brasil: 4020-2529

Helpdesk 24hs: (21) 99859-7157
Email: operacao@milessis.com.br