Informações Importantes

Documentos de Viagem e Franquias

01) Todos os viajantes devem portar seus documentos de viagem em ordem. É fundamental cumprir as exigências da legislação do país a ser visitado portando os documentos exigidos em cada caso, bem como passaporte , vistos de entrada e vacinas; quando exigidos. Alguns países exigem uma validade mínima restante destes documentos. Consulte-nos.

02) Mesmo PORTANDO os documentos exigidos, a Polícia de Fronteira de cada país, em ato discricionário (arbitrário) pode impedir o ingresso de qualquer pessoa em seu território.

03) Não é responsabilidade da operadora e/ou da agência a garantia de entrada de qualquer passageiro nos países a serem visitados, sendo essa, atribuição exclusiva das autoridades locais de fronteira.

04) MERCOSUL – Brasileiros em viagem aos países do Mercosul devem portar o Passaporte válido – com no mínimo 06 (seis) meses de validade – ou Carteira de Identidade CIVIL, expedida pela Secretaria de Segurança Pública Estadual com no máximo 10 (dez) anos de expedição e em  bom estado de conservação. Quaisquer outros documentos, bem como carteiras funcionais expedidas pela OAB, CRM, CREA, Forças Armadas, carteira de motorista e outros NÃO poderão ser utilizadas como documentos de embarque, o passageiro NÃO embarcará.

05) SEGURO-VIAGEM – As autoridades de cada país podem exigir, como condição para entrada, que o viajante apresente o comprovante da contratação de seguro viagem. Consulte-nos.
06) FRANQUIA DE BAGAGEM– NEM TODOS OS TRANSPORTES (NAVIO, TREM, ÔNIBUS, AVIÃO) POSSUEM A MESMA FRANQUIA DE BAGAGEM DOS VÔOS TRANSATLÂNTICOS. CONSULTE-NOS.

Solicitação de Reservas

01) Todos os preços e condições informados estarão sempre sujeitos a alteração sem aviso prévio.

02) Para efetuarmos as reservas e confirmarmos os serviços solicitados, é necessário um sinal de  € 100,00, por passageiro a ser descontado no saldo final.

03) Demais serviços não citados no roteiro ou citados como opcionais, NÃO estão incluídos nos valores apresentados.

04) Em até 5 dias úteis após a CONFIRMAÇÃO da reserva o passageiro deverá QUITAR o pagamento e entregar o “CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS” assinado. O descumprimento de qualquer destas condições resultará no cancelamento automático da mesma.

Entrega do material de embarque

01) A liberação do material de viagem será feita com até 07 (sete) dias úteis de antecedência da data do embarque.

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Rio de Janeiro: (21) 2460-1599
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