O Melhor de Quênia e Tanzânia (JS)

Tanzânia, Quênia
  • Ampliar
    Quênia – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Quênia – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Tânzania – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Tânzania – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    tanzania-viagem-safari-pacote-viagem (5)

Faça sua melhor viagem e inesquecível com a Milessis. Com este Pacote de viagem, você poderá conhecer Quênia e Tanzânia em uma só viagem.

O Melhor de Quênia e Tanzânia (JS)

Janeiro à Dezembro 2018

“Se existe algum lugar no mundo onde parecem haver despejado a própria “Arca de Noé” este lugar é sem dúvida a Cratera Ngorongoro na Tanzânia.”

 

Roteiro:

Dia 1: Chegada Nairobi

Chegada ao Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta Nairobi, no Quênia, e depois de passar pela da alfândega, um representante irá acompanhá-lo até o hotel escolhido, localizado nos arredores do Central Park de Nairobi – Nairobi Serena Hotel ou Panari Hotel. Independente da sua escolha você desfrutará de momentos tranquilos e pacíficos longe da cidade movimentada, mesmo estando próximo desta. Tanto em um hotel quanto no outro há excelente cozinha, serviço impecável e instalações de luxo.

 

Dia 2: Nairobi – Amboseli National Park

Depois de um suntuoso café da manhã, partiremos para o Parque Nacional de Amboseli. Este parque é famoso pelos grandes rebanhos de elefantes e a vista do Monte Kilimanjaro, a montanha mais alta da África. O pico coberto de neve às vezes é coberto por nuvens. Almoço no lodge e momento de relaxar ou aproveitar o sol na piscina antes de partirmos para o safári da tarde. Além de elefantes, antílopes, zebras, gnus, búfalos e com sorte até leopardos, qualquer vista do parque é enquadrada pelo majestoso Monte Kilimanjaro à distância. Jantar e pernoite no Amboseli Serena Lodge ou Amboseli Sopa Lodge.

 

Dia 3: Explorando Amboseli National Park

Despertar cedo para conseguirmos uma boa vista do Monte Kilimanjaro no nosso safári do amanhecer, antes que as nuvens se acumulem na cimeira. Amboseli é um excelente lugar para ver uma vastidão de vida selvagem, incluindo gnus, girafas, babuínos. É também o lar dos lendários membros das tribos Masai, um grupo étnico nômade com fenótipo próprio (altos e magros) e que vivem no norte da África, sendo o único grupo que pode circular livremente entre Quênia e Tanzânia seguindo o ciclo migratório dos animais, sem restrições. Os guerreiros Maasai são famosos pelas proezas em batalhas e atos de bravura em brigas com animais selvagens e faremos uma visita a uma aldeia Maasai após o café da manhã. Almoço no Lodge. Após momento de descanso, seguiremos para nosso safári da tarde. Jantar e pernoite no Amboseli Serena Lodge ou Amboseli Sopa

 

Dia 4: Amboseli National Park – Arusha – Cratera de Ngorongoro

Após o café da manhã partiremos por estrada até a fronteira da Tanzânia em Namanga (aproximadamente 1:30h de carro). Passaremos pela imigração (duração de cerca de 30 minutos), trocaremos de veículo e continuaremos por estrada para Arusha (aproximadamente 2:00h de carro), cidade que fica na metade da distância do Cairo até Cape Town. Almoço no Arusha Coffee Lodge. Após o almoço, passeio panorâmico através de terras agrícolas no caminho para a Cratera de Ngorongoro. Aqui, nossa hospedagem está empoleirada na borda da cratera, com vistas espectaculares deste anfiteatro natural formado pelo vulcão extinto e habitado por leões, rebanhos de gnus, zebras, rinocerontes, elefantes, hipopótamos, hienas e milhares de antílopes. Jantar e pernoite no Ngorongoro Serena Lodge ou Ngorongoro Sopa Lodge.

 

Dia 5: Explorando a Cratera de Ngorongoro

Hoje descemos na cratera em carros 4×4 e levando caixas para piquenique, e ficaremos por até 8 horas explorando as planícies dessa região. Ngorongoro tem 16 a 19 Km de diâmetro e quase 610 m de profundidade. Procure pelo rinoceronte negro, búfalos, gnus, hienas, leões, guepardos e avestruzes, entre outros animais. Jantar e pernoite no Ngorongoro Serena Lodge ou Ngorongoro Sopa Lodge.

 

Dia 6: Cratera de Ngorongoro – Serengeti National Park

Após o café da manhã, iremos ao famoso Olduvai Gorge, conhecido por produzir uma riqueza de dados arqueológicos e paleontológicos que ajudam no estudo de algumas fases-chave da evolução humana. É um dos poucos lugares do mundo onde podemos caminhar onde a humanidade viveu há milhões de anos. Um pequeno museu conta essa história. Nosso grupo é um dos poucos que pode descer o desfiladeiro de carro para saber mais sobre o local de escavação Zinj. Depois da nossa visita, vamos para o Serengeti; muito provável que tenhamos nosso almoço como piquenique no Naabi Gate. Faremos um safári de Naabi Gate até o nosso lodge para jantar e pernoite no Serengeti Serena Lodge ou Serengeti Sopa Lodge.

 

Dia 7: Explorando Serengeti National Park

A tradução Maasai de Serengeti é “planícies sem fim”. Este parque expansivo, que abrange mais de 23 mil milhas quadradas, é o lar de milhares de animais que fazem migrações anuais.
Os safáris no início da manhã e da tarde permitem que você explore estas áreas onde esses animais se reúnem durante a migração para amparar seus jovens, antes de continuar sua busca por comida e água (o movimento varia de mês para mês, mas a dos rebanhos são geralmente no sul do Serengeti e acontecem de dezembro a maio). Atrás das massas de animais migratórios, seguem os predadores sempre procurados – observe como este drama de vida e morte se desenrola diante de você. Pernoite no Lodge.

 

Dia 8: Serengeti National Park – Masai Mara

Café da manhã cedo e depois, com lunch box, partiremos para para fronteira de Sirare / Isebania (aproximadamente de 3 a 5 horas de viagem de carro). De lá seguiremos por mais aproximadamente 2h até o Masai Mara. Masai Mara Game Reserve é a África dos filmes e fotografias: prados grandes e abertos, pontilhados com acácias e cortado pelo rio Mara, repleto de hipopótamos e crocodilos. Chegaremos e faremos um safári na rota para o lodge. Jantar e pernoite no Mara Serena Lodge ou Mara Sopa Lodge.

 

Dia 9: Explorando Masai Mara

Desfrute de um safári de manhã e outra a tarde. Grandes mamíferos vivem em abundância por aqui e não são difíceis de encontrar. Entre os residentes encontramos a girafa Masai, búfalos, impalas, zebras, antílopes, gazelas… Possibilidade de voar sobre a Mara em um balão de ar quente com um custo adicional por pessoa – uma experiência inesquecível! Jantar e pernoite em no Mara Serena Lodge ou Mara Sopa Lodge

 

Dia 10: Masai Mara – Nairobi

Após o café da manhã, partida para Nairóbi chegando no início da tarde. Almoço no Carnivore Restaurant. Após o almoço, você será levado até o Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta para o seu
vôo internacional e fim dos nossos serviços!

Preços incluem:

  • Hospedagem no Nairobi Serena Hotel ou Panari Hotel por 1 noite com café da manhã
  • Hospedagem no Amboseli Serena Lodge or Amboseli Sopa Lodge por 2 noites com pensão completa
  • Hospedagem no Ngorongoro Serena Lodge or Ngorongoro Sopa Lodge por 2 noites com pensão completa
  • Hospedagem no Mara Serena Lodge ou Mara Sopa Lodge por 2 noites com pensão completa
  • Almoço no Arusha Coffee Lodge
  • Visita a uma autêntica aldeia Maasai em Amboseli
  • Visita ao Olduvai Gorge
  • Taxas de entrada de parques nacionais e reservas.
  • Refeições adicionais conforme especificado no itinerário.
  • Serviços de (um) driver de safari de língua espanhola experiente – guia (s).
  • Transporte exclusivo 4X4 com teto aberto para fotografar (máximo de 6 pessoas por carro).
  • Safáris de acordo com o itinerário.
  • Todos os traslados mencionados no roteiro com motorista/guia

 

Preço incluem:

  • Passagem aérea ida e volta do Brasil
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc
  • Gorjeta a guias e motoristas (em torno de USD 5,00 por pessoa / por dia)
  • Visitas e excursões opcionais
  • Maleteiros
  • Despesas com Visto
  • Opcional passeio de balão: USD 695,00 por pessoa
  • Tudo o que não estiver especificado em “Preços Incluem”

 

PREÇOS POR PESSOA:

Valor total da parte terrestre para os hotéis: Serena Lodge

quenia-e-tanzania1

Valor total da parte terrestre para os hotéis: Sopa Lodge

quenia-e-tanzania2

* Para ser usado a partir de dois passageiros

**No dois Lodges, suplemento de 30 de março a 02 de abril: U$ 50 + IRRF U$ 2 por pessoa e por noite

Forma de pagamento: 30% entrada + IRRF e saldo em até 6x sem juros nos cartões de crédito (exceto Amex)

 

OBSERVAÇÕES:

  • Nenhuma reserva efetuada até o momento;
  • Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio;
  • Gorjetas não estão incluídas no pacote, nos países da Europa é comum separar em torno de Eur 5,00 por pessoa/ por dia (guias / motoristas…).
  • TRASLADOS
  • Para o serviço de traslado é permitida 01 bagagem por pessoa (formato europeu 73cm x 50 cm x 35 cm) + mala de mão. Malas extras estão sujeitas a disponibilidade de espaço.

 

DOCUMENTOS

  • Certificado internacional de vacina contra Febre Amarela (a ser tomada até 10 dias antes da viagem);
  • Para brasileiros em viagem a turismo é necessário passaporte com no mínimo 06 meses de validade a partir da data de retorno da viagem e seguro viagem com mínimo de Eur 30.000,00 de cobertura para assistência médica-hospitalar;
  • O Passaporte deve conter no mínimo 2 páginas em branco para uso oficial;
  • Necessário visto para Quênia & Tanzânia
  • O país é soberano podendo ou não permitir a entrada de cada indivíduo em seu território.

 

HOTÉIS

  • Os quartos nesta cotação, são quartos sem vista especiais ex: praia, piscina, monumentos… (exceto quando informados);
  • Configuração das camas não é garantida, é solicitada a preferência e oferecida mediante a disponibilidade;
  • Nos hotéis, geralmente o horário de check in é às 14:00h e o check out às 11:00h podendo sofrer alteração de acordo com cada hotel. A liberação para entrada ou partida fora dos horários indicados, fica a cargo do hotel e pode acarretar cobranças extras;
  • Somente no regime de alimentação all inclusive as bebidas estão incluídas, pensão completa compreende as refeições: café da manhã, almoço e jantar, as bebidas são a parte.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

  • Entre 40 e 35 dias antes do início dos serviços: 25% do custo total dos serviços serão cobrados
  • Entre 34 e 25 dias antes do início dos serviços: 50% do custo total dos serviços serão cobrados
  • Menos de 24 dias ou após o início dos serviços: 100% – do custo total dos serviços serão cobrados

 

Obs: Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Compartilhe "O Melhor de Quênia e Tanzânia (JS)" via: