Viagem para Tailândia

Uma viagem exótica e inesquecível.

Um destino para quem quer sair do habitual, da zona de conforto. Uma excelente oportunidade para conhecer outra cultura, costumes, culinária e arquitetura. Enfim, um lugar totalmente diferente do que o brasileiro costuma estar habituado.

Porém, se a primeira reação pode ser de estranheza, logo muitos acabam se rendendo aos encantos da Tailândia. O país com influências da Índia, China, Camboja e outros do Sudeste Asiático, possui muito a oferecer e a ensinar os mais desconfiados turistas.

Em uma mistura de belas cidades, com lindas praias e um povo extremamente receptivo e sorridente, alguns dos principais destinos da Tailândia são: a capital Bangkok, Ilhas Phi Phi, Chiang Mai, Koh Lanta, Koh Jum, Ko Samui, entre outros.

Na gastronomia, a variedade de sabores, temperos e ingredientes, também são uma atração à parte, garantindo uma experiência única para aqueles que se propõem a experimentá-la.

Idioma Oficial

Língua tailandesa

Visto

Não é necessário visto. Porém, é exigida vacina contra febre amarela.

Embaixada do Brasil

34 Floor Lumpini Tower 1168/101 Rama IV Road, Thungmahamek, Sathorn, Bangkok TH 10120

Moeda

Baht

Hora Local

GMT+7 (9 horas a mais que o brasil)

DDI

+66

Ligações a Cobrar

[não encontrado]

Melhor Época

A melhor época para viajar para a Tailândia é entre novembro e fevereiro, o inverno do país. As temperaturas permanecem elevadas e não chove como no resto do ano.

Os Vôos

Não há voos diretos do Brasil para a Tailândia. Algumas da companhias que voam para o país são: Emirates, Quatar Airways, Air France, KLM, SWISS, British Airways, Lufthansa, Turkish Airlines, Air China, Ethiopian Airlines.

Telefone/Fax

Rio de Janeiro: (21) 2460-1599
Demais cidades do Brasil: 4020-2529

Helpdesk 24hs:

(21) 99432-0000

Email:

operacao@milessis.com.br