VIETNÃ

Tradicional

Viagem para o Vietnã

Nunca houve um momento melhor para escolher o Vietnã como seu destino de suas próximas férias. O compromisso com a segurança e uma resposta rápida a crises de saúde, tornam o Vietnã um lugar onde você pode viajar com toda a tranquilidade. Uma das principais características do Vietnã e o amigável e simpático povo. A comida é deliciosa, sua cultura é sedutora.

O Vietnã é geograficamente um país longo e estreito sendo de fácil deslocamento, mas com distâncias relativamente longas a serem percorridas. É por isso que o roteiro ideal deve ser de Norte a Sul ou de Sul ao Norte.

Falando da História do Vietnã, até 1975 o país era dividido em dois. Hanói, ao Norte, governada pelos comunistas, e Saigon, ao Sul, foi colonizada pelos franceses e ocupada pelos americanos durante a guerra.
Estas antigas capitais do Vietnã, do Norte e do Sul ainda guardam diferenças até hoje. Você optar por conhecer somente para uma delas, ou visitar as duas mas recomendamos que você visite o Vietnã com calma.

Um roteiro completo pelo Vietnã deve incluir Hanói, Sapa, Halong Bay, Hue, Da Nang, Hoi An, Nha Trang, Da Lat, Mui Ne e Ho Chi Minh.

Venha conhecer o Vietnã e se surpreenda.

Destaques

Confira abaixo tudo o que você poderá encontrar nesse destino especialmente configurado pela Milessis Operadora.

Confira nossos Roteiros

casal_turistas.jpg

Tire suas dúvidas

Fale agora com um consultor
e encontre sua próxima viagem

Mais Informações

IDIOMA OFICIAL

Vietnamita

MOEDA

Dong

HORA LOCAL

GMT+7

DDI

+84

INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

MELHOR ÉPOCA

A melhor época é durante o período seco, de novembro a abril

VISTO

O viajante deverá apenas emitir um e-Visa, ou seja, um visto eletrónico, e apresentar o mesmo juntamente com um passaporte válido, no momento do embarque e na sua chegada ao Vietnã.

EMBAIXADA NO BRASIL

embavina@yahoo.com embavina@uol.com.br SHIS QI 9, Conjunto 10, Casa 1 – Lago Sul CEP 71625-100 – Brasília - DF Tel: +55 (61) 3364-5876 Fax: +55 (61) 3364-5836

Fique por dentro 

Acompanhe o nosso blog