Austrália Clássica

Austrália
  • Ampliar
    Austrália – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Austrália – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Austrália – imagem meramente ilustrativa

Austrália
Novembro 2018 à Março 2019

Tour Austrália Clássica

9 dias / 8 noites
Saídas regulares com guia em idioma espanhol

Roteiro:

01º Dia, Terça-Feira: Sydney

SYDNEY É uma das cidades mais queridas e populares do mundo, com uma grande atmosfera que atrai visitantes ao longo do ano. A vida descontraída ao ar livre e a sua beleza natural fazem dela uma das melhores cidades do mundo para visitar e viver. A deslumbrante baía empresta um fundo dramático aos ícones da cidade, como a Opera House e a Bay Bridge. A vida cultural dinâmica, a rica abundância culinária, a mistura de arquitetura colonial e moderna, as praias populares como Bondi e Manly e seus cinco Parques Nacionais também contribuem para uma experiência inesquecível. Traslado privado do aeroporto ao hotel com motorista que fala espanhol.
Às 19:00 hrs, reunião no lobby do hotel com seu guia que fala espanhol e o restante dos participantes da viagem para uma sessão de informações e uma bebida de boas-vindas. Acomodação no hotel.

02º Dia, Quarta-Feira: Sydney

Café da manhã no hotel e saída para um passeio panorâmico pela cidade de Sydney. Durante o passeio, você visitará a área histórica do The Rocks e ouvirá a história dos primeiros condenados que chegaram a Sydney. Desfrute de vistas magníficas da Opera House e da Harbour Bridge e do centro comercial da cidade, QVB, Centrepoint. Nossa visita continuará com a famosa praia de Bondi, onde você terá tempo para desfrutar de um café ou uma bebida gelada (por conta própria) na costa. Você pode ver os observadores na praia e a melhor vista panorâmica de Sydney em Dover Heights. Volte a Sydney via Double Bay, Kings Cross e Macquarie’s Chair para uma visão final mágica sobre o porto antes de retornar ao centro, onde você continuará com a visita à Opera House.

The Sydney Opera House
Você vai explorar os teatros e salões onde mais de 1.600 concertos, óperas, peças teatrais e balés acontecem a cada ano. Seu guia explicará cada aspecto de sua construção que durou 14 anos e seus 58 anos de história. Você pode tocar os famosos azulejos / mosaicos, sentar em uma das elegantes cadeiras brancas de madeira de bétula e apreciar os tetos abobadados de uma das maiores câmaras do mundo sem pilares. Você vai visitar áreas fora do alcance do público em geral e onde você pode fotografar a partir de perspectivas privilegiadas. Almoço leve incluído no Opera House com vista para a Baía de Sydney. Após o almoço, caminharemos até o Circular Quay, contemplando as magníficas vistas da Ponte e o perfil da cidade.

Captain Cook Cruises Sydney – Harbour Highlights Cruise
Partida com o Captain Cook Cruises do Pier 6 em Circular Quay. Capture momentos inesquecíveis com sua câmera enquanto navega perto da Ópera, Puente de la Bahía e em frente às mansões mais exclusivas à beira-mar. Os subúrbios orientais de Sydney abrigam os ricos e famosos, e suas histórias os divertem. Você passará por baixo da ponte, onde há sempre um momento único, e poderá haver a oportunidade de ver focas, baleias, golfinhos ou pingüins durante o cruzeiro. O tour termina na Circular Quay e tarde livre. Retorno ao hotel por conta própria.

03º Dia, Quinta-feira: Sydney

Café da manhã no hotel e dia livre.
Excursão opcional: Gray Line – Blue Mountains Tour & Wildlife Experience com almoço incluído (com guia em idioma espanhol). Pick up no hotel e saída para explorar o Patrimônio Nacional das Montanhas Azuis. Você verá as montanhas cobertas por uma névoa azul da qual vem o nome desse vale. Você também pode ver cachoeiras e sentir o cheiro da natureza australiana, o que torna este lugar muito especial para todos os visitantes.

Destaque para:

  • Atravesse a icônica Ponte de Sydney em direção a Blue Mountains, passando pelas aldeias de Blaxland, Leura, Wentworth e Lawson
  • Veja Katoomba – a capital da região das Montanhas Azuis
  • Siga a estrada pitoresca chamada Cliff Drive, com vistas deslumbrantes sobre o Vale Megalong
  • Visite o Scenic World, onde você terá a oportunidade e tempo de sobra para aproveitar as atrações
  • Sala de jantar exclusiva e privada reservada para almoço com vista para o Vale das Três Irmãs e Jamison
  • Pare no Echo Point para ver a famosa formação rochosa de Tres Hermanas sobre o Vale do Jamison
  • Conheça um aborígene e visite o Waradah Aboriginal Centre e desfrute de canções e cultura aborígene, dança, didgeridoo, tudo incluído
  • Descubra a pitoresca aldeia de montanha de Leura. Você terá tempo livre para andar pelas ruas
  • Desfrute de uma reunião à tarde no Featherdale Wildlife Park, uma das maiores coleções particulares de animais e pássaros nativos da Austrália.
  • Tire uma foto com um coala (use sua própria câmera e é grátis!)
  • Alimente cangurus, veja emus e fique atento aos crocodilos!
  • Passe pela Baía de Homebush – o local dos Jogos Olímpicos de 2000. Veja os estádios e instalações das Olimpíadas do Milênio.
  • Regresso a Sydney pela Ponte Anzac
  • Inclui: Entrada para o Aborígine Waradah Center, almoço, Scenic Railroad, Scenic Skyway, Teleférico, Admissão ao Featherdale Park e cruzeiro pelo Parramatta. A excursão termina no Circular Quay. Regresse ao seu hotel por conta própria.

 

04º Dia, Sexta-feira: Sydney / Ayers Rock

Café da manhã no hotel e traslado ao Aeroporto para embarque em seu voo com destino a Ayers Rock (aéreo não incluído). Na chegada, recepção pelo guia e início da visita: Olga e Uluru Sunset
Viagem as místicas 36 cúpulas de Kata Tjuta. Uma caminhada fácil seguindo o fluxo entre as duas cúpulas mais altas até Walpa Gorge, onde você pode desfrutar de vistas espectaculares. A tarde, seguiremos para o “Uluru” com oportunidade de testemunhar as espetaculares mudanças de cores do pôr do sol, enquanto desfruta de aperitivos e uma taça de vinho. Acomodação no hotel.

São 3 opções de voos:
Diário/direto Jetstar JQ660: 10.30/13.30hrs (inverno), 10.30/12.35hrs (verão)
Virgin VA1627: 10.05/13.15hrs (inverno), 09.55/12.00hrs (verão)
Diário vía Alice Springs Qantas QF790/1941:
10.00/14.50hrs (inverno), 09.50/14.45hrs (verão)

05º Dia, Sábado: Ayers Rock

Antes do nascer do sol, saída até Uluru para ver os primeiros raios de sol sobre o monólito. Caminhada pela base de Uluru. Saída para Mutitjulu Walk, onde visitarermos a arte rupestre aborígine e ouviremos de perto, algumas de suas histórias. Visite ao Centro Cultural de Uluru – Kata Tjuta para ver as artes e artesanato local e desfrute do café da manhã no Café Ininti.

Excursão opcional:
Sounds of Silence Jantar – Duração: aprox. 4 horas
Saída em direção ao deserto para apreciar um espetacular pôr do sol que se põe atrás das múltiplas cúpulas de Kata Tjuta (Olgas), onde você poderá desfrutar de uma seleção de deliciosas bebidas australianas e saborear deliciosos canapés. Após o pôr do sol, jantar típico Outback. Após o jantar, um astrônomo fará uma apresentação do céu seguida de observação através de um telescópio.

06º Dia, Domingo: Ayers Rock – Cairns

Café da manhã no hotel e tempo livre. Em horário a ser determinado, traslado ao Aeroporto e embarque em voo com destino a Cairns (QF1854 15.15hrs/18.15hrs). Chegada e traslado ao hotel para acomodação.

CAIRNS – Localizado na Grande Barreira de Corais (Patrimônio Mundial) e na floresta tropical, é o lugar perfeito para desfrutar do estilo de vida tropical. Uma vez um centro de processamento de cana-de-açúcar, hoje é uma cidade vibrante e um importante centro turístico internacional.

07º Dia, Segunda-feira: Cairns

Café da manhã no hotel e saída para excursão de dia inteiro, em catamarã ou barco, à Grande Barreira de Coral, o maior recife coralino do mundo, situado no Mar do Coral, com 2.600 km de longitude e que pode ser distinguido desde o espaço, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1981. A excursão inclui almoço a bordo do barco durante o percurso. Também terá a possibilidade de praticar snorkeling para desfrutar da vida marinha e do recife. Regresso ao hotel. Acomodação.

08º dia, Terça-feira: Cairns

Café da manhã no hotel e dia livre.
Possibilidade de excursão opcional: Down Under Tours – Cape Tribulation, Daintree and Mossman Gorge com almoço incluído – Saída às 6.45am
Esta manhã você será pego no hotel por um representante da Down Under Tours. Cruzeiro no rio Daintree: por uma hora, ele dará a você uma compreensão desse ambiente, vida selvagem, habitat de pássaros, cobras de árvores, plantas únicas e, é claro, o crocodilo do estuário. Mirante Alexandra: Depois de caminhar pela floresta tropical da cordilheira Alexandra, aproveite este espetacular mirante sobre o estuário do rio Daintree, a Ilha Snapper e além do Mar de Coral. Almoço Tropical: com acesso especial à propriedade da selva particular, desfrute de uma curta caminhada através de um riacho de selva encantador antes de um delicioso almoço tropical.

Cape Tribulation: Caminhe por esta mundialmente famosa praia de floresta tropical e admire os
recifes de coral ao largo da costa a partir do mirante de Kulki. Mossman Gorge Centre: Visite o Mossman Gorge Gateway Centre e aproveite uma apresentação indígena e o pessoal do Kuku Yalanji antes de embarcar em sua transferência ecológica para Mossman Gorge. Seu motorista / guia irá levá-lo para uma visita guiada compartilhando seus conhecimentos sobre este cenário de selva encantadora. Mais informações sobre os fascinantes segredos de uma das selvas mais antigas do mundo. Áudio em espanhol nos seus fones de ouvido ativados por GPS estará disponível para você.

09º Dia, Quarta-feira: Cairns

Café da manhã no hotel e traslado ao Aeroporto para embarque em voo para seu próximo destino (aéreo não incluído), e… FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!!!!

Preços incluem:

  • Serviços com guias locais em espanhol;
  • Todas os traslados em veículos particulares com ar condicionado (passeios opcionais em ônibus de turismo);
  • Acomodação nos hotéis mencionados ou similares;
  • 2 almoços (Sydney e Cairns);
  • Café da manhã diário completo;
  • Ingressos para as atrações e cruzeiros de acordo com o itinerário especificado em negrito (Visita guiada na Ópera de Sydney, Cruzeiro no Porto de Sydney (na versão regular), Classe de Arte Aborígine, Pôr do Sol e Nascer do Sol sobre Ayers Rock, Cruzeiro na Grande Barreira de Corais;
  • Seguro Travel Ace com cobertura de até Usd 35.000 por evento, para limite de até 69 anos de idade;
  • Kit Viagem Classico (porta voucher, necessaire, tags de mala)

 

Preços não incluem:

  • Tarifas aéreas domésticas ou internacionais;
  • Outras refeições que não as indicadas no itinerário;
  • Bebidas, exceto café, chá e água;
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc;
  • Acesso imediato aos quartos do hotel em Sydney no dia da chegada, se for antes das 15:00h;
  • Check out após às 10h

 

Observações:

  • Nenhuma reserva efetuada até o momento;
  • Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio;
  • Gorjetas não estão incluídas no pacote, é comum separar em torno de USD 5,00 por pessoa/ por dia (guias / motoristas…).

 

Traslados

  • Para o serviço de traslado é permitida 01 bagagem por pessoa (formato europeu 73cm x 50 cm x 35 cm) + mala de mão. Malas extras estão sujeitas a disponibilidade de espaço.
  • Os traslados de chegada / partida estão incluídos nos dias específicos da operação dos passeios, independentemente do voo em que os clientes chegam ou saem. Se o cliente chegar/sair em um dia diferente da operação de passeio, o custo do traslado será cobrado com serviço adicional.

 

Documentos

  • Certificado internacional de Vacina contra Febre Amarela (a ser tomada até 10 dias antes da viagem);
  • Para brasileiros em viagem a turismo, é necessário passaporte com no mínimo 06 meses de validade a partir da data de retorno da viagem;
  • O Passaporte deve conter no mínimo 2 páginas em branco para uso oficial;
  • O país é soberano podendo ou não permitir a entrada de cada indivíduo em seu território.

 

Política para crianças (Serviços terrestres):

  • Este programa não é adequado para crianças menores de 12 anos

 

Hotéis

  • Horário de check-in: 15:00 / Horário de check-out: 10:00
  • Os quartos nesta cotação, são quartos sem vista especiais ex: praia, piscina, monumentos… (exceto quando informados);
  • Configuração das camas não é garantida, é solicitada a preferência e oferecida mediante a disponibilidade;
  • Nos hotéis, geralmente o horário de check in é às 14:00h e o check out às 11:00h podendo sofrer alteração de acordo com cada hotel. A liberação para entrada ou partida fora dos horários indicados, fica a cargo do hotel e pode acarretar cobranças extras;
  • Somente no regime de alimentação all inclusive as bebidas estão incluídas, pensão completa compreende as refeições: café da manhã, almoço e jantar, as bebidas são a parte.
  • Quarto Triplo: Por favor, note que em alguns casos, a terceira cama num quarto triplo pode ser ligeiramente inferior à existente com 2 camas no quarto, podendo ser uma cama ‘dobrável’. Não podemos evitar isso, portanto, certifique-se de que seus clientes estejam cientes disso antes de confirmar o passeio.

 

Saídas

  • Garantimos todas as partidas com um mínimo de 2 pessoas. Nos reservamos o direito de fechar uma saída sem aviso prévio. Isso se deve ao fato de que em cada passeio temos um certo número de lugares, especialmente em datas de alta temporada ou feriados.

 

Guias

  • Garantimos guia em idioma espanhol.

 

Política de cancelamento

  • Entre 34 e 20 dias antes do início dos serviços: 15% do total
  • Entre 19 e 15 dias antes do início dos serviços: 25% do total
  • Menos de 14 dias ou no-show: 50% do total

………………………………………………………………………………………………………….

Preços calculados tomando como base o câmbio do Dólar Australiano (AUD) do mês de Outubro 2018, estando portanto, sujeito a alteração devido a possíveis variações cambiais da moeda local em relação ao Dólar Americano.

VALIDADE: Novembro 2018 à Março 2019

Obs: Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Compartilhe "Austrália Clássica" via: