Índia – Rajastão

Ásia, Índia
  • Ampliar
    Deli – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Índia – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Índia – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Jaipur – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Bombaim – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Índia – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    índia – imagem meramente ilustrativa

Delhi – Agra – Jaipur – Jodhpur – Udaipur – Bombaim

Outubro de 2019 a Setembro 2020 – 12 Dias / 11 Noites – Saídas diárias

Tour privativo com guias locais em idioma espanhol.
Valores a partir de $1.907,00 (em apto duplo)

Índia – Rajastão – 12 Dias / 11 Noites (LP)

Roteiro de 12 dias fazendo uma jornada pela Índia passando pelo rajastão e por Mumbai de maneira privativa e com opção de hotéis Deluxe. Visitando Delhi, Agra, Jaipur, Jodhpur, Udaipur e Mumbai (Bombaim) com guia, bilhetes de trem, aéreos domésticos, e entrada aos monumentos.

Itinerário:

1º Dia – Delhi

Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Nova Deli, a capital e a terceira maior cidade da Índia é uma fusão do antigo e do moderno. Composta por duas partes contrastantes e harmoniosas – a Velha Delhi e Nova Deli – a cidade é rica em cultura, arquitetura e diversidade humana, imersa em história, monumentos, museus, galerias, jardins e shows exóticos. Pernoite

2º Dia – Delhi

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita à cidade. Old Delhi: visita ao Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Gandhi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um bazar oriental. New Delhi: visita ao Qutab Minar, do século XII; o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo, mesmo após 1500 anos; o Mausoléu do imperador Humayun e India Gate (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial). Acomodação.

3º Dia – Delhi / Agra (234 km/ 4h)

Café da manhã no hotel e check-out. Viagem até Agra. Chegada e hospedagem. Agra é globalmente conhecido como a cidade do Taj Mahal. Esta cidade real de Mughal tem, em Além do lendário Taj, muitos monumentos que caracterizam o ponto alto de Arquitetura Mughal. No período mughal, entre os séculos XVI e XVII, Agra foi a capital da Índia. Aqui, Akbar levantou as muralhas elevadas do grande Forte Vermelho. Dentro de suas paredes, Jehangir construiu palácios rosa-vermelho, tribunais e jardins, e Shah Jahan o embelezou com mesquitas de mármore, palácios e pavilhões de mármore branco com incrustações de gema. Opcional: visita ao Taj Mahal ao pôr do sol. Pernoite no hotel.

4º Dia – Agra

Café da manhã e saída para visita ao mundialmente conhecido Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1630 para guardar as cinzas de sua rainha Mumtaz Mahal. A maravilha arquitetônica é uma obra-prima, feita de mármore branco trazidos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores (Taj Mahal fechado às sextas-feiras). Visita também ao Forte de Agra (com salões privados e públicos).
OPCIONAL: À noite, assistir a ópera Mohabbat The Taj
IMPORTANTE: O Taj Mahal fica fechado às sextas-feiras.

5º Dia – Agra / Jaipur (221 km/ 5-6h)

Café da manhã e check out do hotel para saída em direção a Jaipur, com parada para visita ao Fatehpur Sikri no trajeto. Localizado a 42 km de Agra, a cidade fantasma de Fatehpur Sikri foi construída pelo Imperador Akbar em 1569, e abandonada devido à escassez de água. Visita ao Jama Masjid, tumba de Salim Chisti, Palácio Panch Mahal e outros Palácios. Chegada em Jaipur para check-in no hotel e acomodação.
Jaipur foi construída no século 18 por Maharaja Jai ​​Singh II. Foi uma cidade planejada construída com antigas regras hindus como a capital da colônia de um estado ricamente colorido. Tornou-se conhecida com a lavagem rosa – uma cor tradicional de boas-vindas amplamente usada em 1853 em honra da visita do Príncipe Albert. Por isso é até hoje conhecida como a “Cidade Rosa” devido a sua cor (que tradicionalmente simboliza boas-vindas).
No fim do dia haverá um “aarti”- cerimônia ritual de oração – no Birla Mandir (moderno templo Hindu).
OPCIONAL: Jantar com uma família local ou experimentar uma massagem Ayurveda em um centro de Ayurveda.

6º Dia – Jaipur

Café da manhã no hotel e visita ao Forte Amber em passeio de Jipe. Amber é um clássico e romântico Palácio-Forte Rajasthani. Dentro do Forte, visita ao Jag Mandir ou Victoria Hall. No interior do Jag Mandir se encontra o famoso Sheesh Mahal – um aposento com as quatro paredes e o teto completamente cobertos com pedaços de espelhos cintilantes, os quais foram especialmente importados da Bélgica. Tempo livre para fotos do Hawa Mahal – o Palácio dos Ventos. Após o almoço (não incluído), visita ao Palácio Mahajara, a residência Real, com parte convertida em museu. Uma pequena parte ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das maiores atrações no museu é a impressionante coleção de armas, muitas delas usadas no passado pela família real de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar, maior observatório de pedra e mármore do mundo, é também um dos vários conjuntos de gigantescos instrumentos astronómicos existentes na Índia. Acomodação.
OPCIONAL: Almoço no Samode Palace (40km de Jaipur) com carrete de camelo ou jipe.

7º Dia – Jaipur / Jodhpur

Café da manhã no hotel (caso seja possível) e no horário combinado, traslado para a estação ferroviária para embarcar em seu trem até Jodhpur. Partida: Jaipur às 06:00h por Jaipur-Jodhpur Express e chegada a Jodhpur às 10:30h. Recepção, assistência na chegada e traslado para o hotel. Jodhpur é aninhado nas profundezas do deserto de Thar, é a fortaleza do clã Rathore – Jodhpur, uma vez a capital do antigo estado principesco de Marwar, é a segunda maior cidade de Rajastão, depois de Jaipur. A cidade já foi conhecida como Marwar, que significa “Terra da Morte”, provavelmente, referindo-se ao clima desértico. É uma ilha de palácios de mármore, isolada do deserto por uma imensa parede, com oito portões voltados para diferentes direções. O resto do dia é livre para explorar Jodhpur por conta própria. Pernoite no hotel.
OPCIONAL: Visita a uma aldeia de Bishnoi para testemunhar uma cerimônia de ópio.

8º Dia – Jodhpur

Café da manhã no hotel. De manhã, visita ao impressionante Forte Mehrangarh em uma colina de arenito de 37 m construída por Rao Jodha em 459. Desde o topo do forte, pode-se apreciar a vista da cidade velha. Você notará a predominância de casas azuis, e esta cor não foi escolhida aleatoriamente tendo duas razões práticas, além de uma histórica. O azul ajuda a deixar a casa fresca tanto quanto o branco, mas sem refletir nos olhos, e a mistura usada para atingir a coloração afasta os insetos. A razão histórica é que no passado a cidade possuía uma grande população de brâmanes (alta casta da sociedade), cujas casas eram pintadas de azul. Em pouco tempo, os demais habitantes da cidade começaram a fazer o mesmo e o resultado é essa vista. Prossiga para o Jaswant Thada, um imponente túmulo honorário de mármore, construído em 1899 para Maharajah Jaswant Singh II. No final da visita, aproveite curta caminhada pelo local e pelo vibrante bazar de Jodhpur. A tarde visita de tuk-tuk para conhecer o Sardar Market: um enorme mercado local que se inicia na torre do relógio da cidade e se estende por quarteirões e mais quarteirões. Hospedagem

9º Dia – Jodhpur x Udaipur (293 km / 6-7h)

Café da manhã no hotel, check out e saída para Udaipur em rota visitando Ranakpur para conhecer o maior complexo de templos jainistas da Índia. São 3 templos famosos da seita jaina (uma das religiões mais antigas da Índia) que remonta ao século XIV / XV. O templo principal inesquecível dedicado a Adinatha o primeiro Tirthankar (1439) construído em mármore e demorou 65 anos para ser finalizado. É um dos cinco centros sagrados de peregrinação Jain. Continuação até Udaipur, chegada e hospedagem. Udaipur encontra-se no vale de Girwa no meio das colinas ao sul do Rajastão. É considerada uma cidade romântica – com seus lagos, jardins, templos e palácios. A cidade velha é fortificada, tradicionalmente planejada para ser uma cidade murada, um labirinto de estreitas rotas sinuosas cercada por casas com portas decoradas com arte folclórica Mewar, janelas com vitrais ou telas jali, havelis maciços com grandes pátios internos e lojas. Pernoite no hotel.
OPCIONAL: passeio de barco para ver o pôr do sol no Lago Pichola (passeio regular).

10º Dia – Udaipur

Após o café da manhã, visite o Palácio da Cidade construído na margem do Lago Pichola, por Maharana Udai Singh em 1570. O impressionante complexo de vários palácios é uma mistura de influências Rajput e Mughul. Metade ainda é ocupado pela família real e parte foi convertido em um museu. O Templo Jagdish (1651) foi construído por Maharana Jagat Singh. Há um Garuda de bronze e elefantes de pedra cercam os degraus da entrada Dentro há uma imagem de Vishnu como Jagannath, o Senhor do Universo. Tarde livre, pernoite no hotel.

11º Dia – Udaipur x Bombaim (também conhecido como Mumbai)

Café da manhã no hotel e pela manhã traslado para o aeroporto de Udaipur para voar até Bombaim. Chegada a maior e mais importante cidade da Índia e traslado até o hotel.
Mumbai junta o antigo com o moderno, o fabulosamente rico com o não tão rico. Outrora um arquipélago tropical abafado de sete ilhas e a jóia mais brilhante do Raj, Mumbai foi o dote da princesa portuguesa Catarina de Bragança, que se casou com Carlos II da Inglaterra em 1661. Hoje é uma metrópole fervilhante, centro comercial de uma antiga civilização que busca encontrar seu lugar na Nova Ordem Mundial.Quarenta por cento dos impostos da Índia vêm apenas dessa cidade, e metade do comércio internacional da Índia passa pelo seu porto.À tarde, visita da cidade. Iniciaremos pelo “Portão da Índia”, um ponto emblemático da cidade que fica perto do porto e de frente para o mar. Com 26 metros de altura, esse arco foi construído para comemorar a visita do Rei George V e da Rainha Maria à Índia, em 1911; a famosa Marine Drive chegando aos jardins suspensos de Malabar Hill, onde se encontram as famosas Torres do Silêncio, símbolo do Zoroastrismo; a casa-museu de Mahatma Gandhi e finalmente o mundialmente famoso Dhobi Ghat, uma lavanderia a céu aberto no centro da cidade. Retorno ao hotel para acomodação.

12º Dia – Bombaim

Café da manhã e tempo livre. Traslado ao aeroporto para embarque de volta pra casa e… Fim dos nossos serviços!
OPCIONAL: Excursão às Cavernas de Elephanta, esculpidas em rocha sólida e datadas de 600 dC. Este complexo de cavernas é uma coleção fascinante de santuários, pátios, celas internas, grandes salões e pórticos – tudo em simetria com algumas esculturas de pedra requintadas de deuses e deusas hindus.

IMPORTANTE:
A ordem das visitas poderá ser alterada bem como outras atividades propostas em caso de condições climáticas desfavoráveis, melhor aproveitamento do tempo, políticas governamentais e/ou de segurança.

 

Valores por pessoa de acordo com a data de saída e escolha dos hotéis

De Outubro 2019 a Março de 2020 (*)

(*) Período diferenciando de 20 de dezembro de 2019 a 10 de Janeiro de 2020 – favor verificar

De Abril a Setembro 2020

Forma de pagamento 30% de entrada + 6 x sem juros no visa ou master.

Pacote Inclui:

  • Traslado privativos de chegada e partida em todas as cidades em carro com ar condicionado;
  • Visitas com guia em idioma espanhol em Delhi, Jaipur, Fatehpur Sikri e Agra;
  • Visitas com guia em idioma inglês em Jodhpur, Udaipur e Bombaim;
  • ingressos incluídos aos locais visitados;
  • 02 noites de hospedagem em Delhi com café da manhã;
  • 02 noites de hospedagem em Agra com café da manhã;
  • 02 noites de hospedagem em Jaipur com café da manhã;
  • 02 noites de hospedagem em Jodhpur com café da manhã;
  • 02 noites de hospedagem em Udaipur com café da manhã;
  • 01 noite de hospedagem em Bombaim com café da manhã;
  • Bilhete de trem Jaipur x Jodhpur (em classe econômica);
  • Bilhete aéreo Udaipur x Bombaim (classe econômica);
  • Seguro viagem com cobertura de Usd 35.000,00 (válido para pessoas de até 69 anos).
  • Kit viagem clássico Milessis Operadora

 

Pacote não inclui:

  • Bilhete aéreo internacional e taxas;
  • Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia – CIVP (vacina deve ser tomada até 15 dias de antecedência);
  • Despesas com Visto para Índia;
  • Gastos pessoais tais como: bebidas durante as refeições, telefonemas, serviços de quarto…
  • Excesso de bagagem ou maleteiros nos hotéis;
  • Qualquer item descrito como “opcional” ou qualquer item não descrito em “pacote inclui”

 

Observações:

  • Nenhuma reserva efetuada até o momento;
  • Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio;
  • Sugerimos que a viagem não inicie às terças-feiras, visto que o Taj Mahal está fechado às sextas-feiras;
  • Gorjetas não estão incluídas no pacote, nos países da Europa é comum separar em torno de Eur 5,00 por pessoa/ por dia (guias / motoristas…).

 

Documentos

  • Para embarque, é exigida a apresentação do “Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia – CIVP” (vacina deve ser tomada até 15 dias de antecedência);
  • Para embarque é exigido visto para Índia, que deve ser feito online; segue link para o Consulado Geral da Índia em São Paulo: http://www.cgisaopaulo.in/ / Link para o visto: https://indianvisaonline.gov.in/visa/index.html#
  • Para brasileiros em viagem a turismo é necessário passaporte com no mínimo 06 meses de validade a partir da data de retorno da viagem;
  • O país é soberano podendo ou não permitir a entrada de cada indivíduo em seu território.

 

Hotéis

  • Os quartos nesta cotação, são quartos sem vista especiais ex: praia, piscina, monumentos…
  • Configuração das camas não é garantida, é solicitada a preferência e oferecida mediante a disponibilidade;
  • O horário de check in é às 16:00h e o check out às 11:00h. A liberação para entrada ou partida fora dos horários indicados, fica a cargo do hotel e pode acarretar cobranças extras;
  • Somente no regime de alimentação all inclusive as bebidas estão incluídas, pensão completa compreende as refeições: café da manhã, almoço e jantar, as bebidas são a parte.

 

Aéreo doméstico

  • Aéreo doméstico na Índia com franquia de bagagem de 01 mala de 15kg + bagagem de mão de até 7kg por pessoa. Excesso de bagagem poderá ou não ser aceito pela cia aérea, mediante pagamento de taxa;

 

Traslados

  • Para o serviço de traslado é permitida 01 bagagem por pessoa de até 15Kg (formato europeu 73cm x 50cm x 35 cm) + mala de mão de até 7Kg. Malas extras estão sujeitas a disponibilidade de espaço.

 

Política de cancelamentos:

  • Será informada no momento da reserva.

 

Obs: Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.





Compartilhe "Índia – Rajastão" via:

Köpa cialis Cialis kopen Nederland cialis kopen zonder recept online Comprar Kamagra online España Priligy kaufen ohne rezept Køb Viagra uden recept Köpa Cialis Sverige Køb Viagra på nettet