Réveillon na Ilha da Madeira com Lisboa

Europa, Portugal
  • Ampliar
    Lisboa – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Lisboa – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Ilha da Madeira – imagem meramente ilustrativa

Início em Lisboa – 27/12/2019 – 8 dias
Visitando Lisboa, Funchal, Caniço, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Santana, Machico, Monte e Eira do Serrado
Valores a partir de €1.742,00 (em apto duplo) + txs

Réveillon na Ilha da Madeira com Lisboa (Nt)

Roteiro completo de 8 dias conhecendo a Ilha da Madeira e todos os seus encantos, para o período mais especial do ano: Réveillon!

Inclui passagem aérea Lisboa x Funchal x Lisboa, 11 visitas, 8 refeições, Jantar e festa de Réveillon com guia e seguro viagem. Visitando Lisboa, Funchal, Caniço, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Santana, Machico, Monte e Eira do Serrado

Itinerário:

1º Dia – SEXTA, 27 DEZ CHEGADA A LISBOA

Recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem no Hotel Açores Lisboa ****, em Lisboa.

2º Dia – SÁBADO, 28 DEZ LISBOA (VISITA)

Café da manhã buffet no hotel. Início do city tour à capital de Portugal, começando pelo bairro monumental de Belém, de onde partiram outrora as grandes expedições à procura de novos mundos. Fazemos uma primeira parada em frente ao Padrão dos Descobrimentos e à Torre de Belém, símbolo da cidade. Visita à igreja do Mosteiro dos Jerónimos e tempo livre para poder ir provar os famosos pastéis de Belém na pastelaria que reclama a sua origem. Voltando ao centro histórico, iniciamos um passeio pelas ruelas de Alfama, passando pela Sé e atravessando a baixa pombalina até à Praça D. Pedro IV, mais conhecida por “Rossio”. De novo no ônibus, subimos a elegante Avenida da Liberdade até ao Marquês de Pombal a caminho do hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

3º Dia – DOMINGO, 29 DEZ LISBOA / MADEIRA (AÉREO INCLUSO)

Café da manhã buffet no hotel. Manhã livre para atividades de carácter pessoal. No início da tarde, traslado para o aeroporto de Lisboa para embarque no voo TAP em classe econômica (1 mala com 23 Kg) com destino ao Funchal. Chegada, recepção e traslado para o Hotel Four Views Oásis ****, no Caniço. Almoço no hotel. De tarde, saída para visitar o Jardim Botânico (ingresso incluído), onde podemos observar plantas de todo o mundo e visitar o Museu de História Natural. Regresso ao hotel para Jantar e hospedagem.

4º Dia – SEGUNDA, 30 DEZ CANIÇO / CÂMARA DE LOBOS / CABO GIRÃO / PORTO MONIZ / CANIÇO

Após o café da manhã buffet no hotel, saída em direção a Câmara de Lobos, para uma breve parada no centro desta bela vila pesqueira. Seguindo ao longo da costa sul, efetuamos uma segunda parada no Cabo Girão, o mais alto da Europa com 580 metros, antes de chegarmos à Vila da Ribeira Brava, com a sua Igreja e o seu Mercado. Prosseguindo em direção a Porto Moniz, através do planalto mais alto da ilha, Paúl da Serra, a 1500 metros de altitude, com passagem pela Ponta do Sol, Canhas e Fanal, com parada num miradouro, para uma vista panorâmica da costa norte da Ilha. Chegada ao Porto Moniz, vila pesqueira muito conhecida pelas suas piscinas naturais, onde será servido o almoço num restaurante local. O regresso à cidade do Funchal será efetuado pela Encumeada, montanha que separa a costa norte da costa sul, com parada no Miradouro Véu da Noiva, onde podemos contemplar uma majestosa queda de água, e observar a antiga estrada escavada na rocha, agora não recomendada ao trânsito.

Passando por São Vicente, atravessamos a famosa floresta Laurissilva (classificada pela UNESCO como património mundial da humanidade). Breve parada na Pousada dos Vinháticos antes de chegarmos ao Caniço. Jantar e hospedagem.

5º Dia – TERÇA, 31 DEZ CANIÇO / CAMACHA / PICO DO AREEIRO / SANTANA / MACHICO / CANIÇO

Saída após o café da manhã para um passeio de dia completo. A primeira parada é em Camacha, local conhecido pela indústria do vime e pelo seu folclore. Em seguida subimos ao Pico do Areeiro, o terceiro cume mais alto da ilha, (1.818 metros de altitude) de onde podemos desfrutar da paisagem luxuriante do maciço montanhoso. Descendo ao Ribeiro Frio, visitamos um viveiro de trutas, seguido de um estimulante passeio a pé durante 45 minutos ao longo de uma levada, terminando no Miradouro dos Balcões. As levadas, canais de irrigação de capital importância para a economia da ilha, permitem uma invulgar comunhão com a natureza. Continuação do passeio até Santana, conhecida pelas casas cobertas de colmo, uma das imagens tradicionais da ilha, onde será servido o almoço com bebidas incluídas em restaurante local. Após o almoço prosseguimos o passeio até ao Porto da Cruz na costa norte da ilha, com parada no Engenho do Norte e na Casa de Rum, dois importantes testemunhos vivos do florescente passado de produção de açúcar na Ilha da Madeira. Já na cidade do Machico, parada para visita ao centro da cidade, local onde desembarcaram os primeiros navegadores. Regresso ao hotel ao final da tarde para participação no PROGRAMA ESPECIAL RÉVEILLON: 19:00 Jantar Buffet “Especial São Silvestre”; 20:00 Música ao vivo “pela noite dentro” – Atlantic Bar; 22:30 Partida para o Funchal para assistir a um dos maiores Fogo de Artifício da Europa; 00:00 FELIZ ANO NOVO! No terraço do edifício Oudinot, perto do mercado do Funchal, onde será servido o espumante para brindar e dar as boas vindas ao Ano Novo (exclusivo para os hóspedes do hotel); 01:00 Regresso ao hotel, onde será servido um buffet ligeiro no Atlantic Bar.

6º Dia – QUARTA, 1 JAN CANIÇO (MANHÃ LIVRE) / MONTE E EIRA DO SERRADO

Café da manhã no hotel. Manhã livre. Depois do almoço no hotel, tour de meio-dia à zona velha do Funchal, onde subimos no bondinho até à freguesia do Monte para visitarmos a Igreja de Nossa Senhora do Monte, (onde se encontra o túmulo do último Imperador da Áustria, Carlos I) e os seus magníficos jardins públicos. Neste local há possibilidade de descer nos famosos carros de cesto, um meio de transporte típico da ilha (descida opcional a pagar localmente). A viagem prossegue em direção ao Miradouro da Eira do Serrado a 1.094m de altitude, de onde se desfruta uma deslumbrante vista sobre o Curral das Freiras, vila edificada num vale de erosão. De regresso à cidade do Funchal será efetuada uma parada no Miradouro do Pico de Barcelos, de onde se tem um panorama incomparável de toda a cidade do Funchal. Regresso ao hotel, onde será servido o jantar. Hospedagem.

7º Dia – QUINTA, 2 JAN FUNCHAL / LISBOA

Após o café da manhã no hotel, saída em direção ao Funchal, onde a pé, visitamos o Mercado dos Lavradores, uma verdadeira explosão de cor e sensações únicas, para observar a venda de flores, legumes, frutas tropicais, bem como as diversas variedades de peixe da ilha. Visitamos ainda uma fábrica de bordados tradicionais, uma adega de vinhos da Madeira, para conhecer e degustar os diversos tipos de vinhos regionais. A manhã termina com um agradável passeio pelas movimentadas artérias do Funchal, visitando a Praça do Município e a Igreja do Colégio, um dos mais interessantes exemplares artísticos deixados pelos Jesuítas em Portugal, a Sé Catedral e a Avenida Arriaga. Almoço em restaurante local. Depois do almoço, tempo livre no centro do Funchal. Ao final da tarde, em horário a determinar localmente, traslado para o aeroporto do Funchal, para embarque no voo TAP, em classe econômica (1 mala com 23 Kg), com destino a Lisboa. À chegada a Lisboa, recepção e traslado para o Hotel Açores Lisboa ****, em Lisboa. Hospedagem.

8º Dia – SEXTA, 3 JAN PARTIDA DE LISBOA

Café da manhã buffet no hotel. Em horário a ser combinado, traslado privativo para o aeroporto de Lisboa para embarque no voo de regresso ao Brasil e fim dos nossos serviços!

IMPORTANTE: A ordem das visitas poderá ser alterada bem como outras atividades propostas em caso de condições climáticas desfavoráveis, melhor aproveitamento do tempo, políticas governamentais e/ou de segurança.

>>> Suplemento para passageiro viajando sozinho: € 54

Forma de pagamento : 25% de entrada + Taxa de embarque local a vista e saldo em até 9x nos cartões Visa ou Master

Pacote Inclui:

  • Todos os traslados de chegada, partida e intermédios (franquia 1 mala por pessoa);
  • 3 noites (2+1) de hospedagem com café da manhã no Hotel Açores Lisboa ****ou similar, em Lisboa;
  • 4 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Four Views Oásis ****ou similar, no Caniço;
  • City Tour regular a Lisboa (meio dia);
  • Passagem aérea em classe econômica em voos regulares TAP, de Lisboa para o Funchal e volta (com direito a transporte de 1 mala com máximo;23 kg);
  • Circuito em ônibus na Ilha da Madeira de 30 dez a 2 jan, conforme roteiro;
  • Acompanhamento de experiente guia local em todas as visitas na Ilha da Madeira;
  • Visitas incluídas na Ilha da Madeira: Funchal, Eira do Serrado, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Machico e Jardim Botânico;
  • 8 Refeições com bebidas incluídas (vinho da casa ou refrigerantes, água mineral e café);
  • Jantar especial de réveillon na Ilha da Madeira, com animação inclusa;
  • Subida no bondinho panorâmico na Ilha da Madeira;
  • Taxas de Turismo, serviço e impostos.
  • Seguro Viagem (Eur 35.000,00 por evento) limite de 69 anos;
  • Kit VIP Milessis.

 

Pacote não inclui:

  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Excesso de bagagem;
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc
  • Qualquer item descrito como “opcional” ou qualquer item não descrito em “pacote inclui”

 

Observações

  • Nenhuma reserva efetuada até o momento;
  • Valores e disponibilidades estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;
  • Visto: Para brasileiros, em viagem a turismo, não é necessário visto;
  • Vacinas: até agosto de 2019 nenhuma vacina é necessária, porém devido ao recente surto de febre amarela as autoridades podem mudar suas exigências a qualquer momento. Recomendamos que qualquer passageiro internacional tome a vacina contra a febre amarela e tenha o CIVP em mãos até 15 dias antes da viagem;
  • Gorjetas não estão incluídas no pacote, nos países da Europa é comum separar em torno de Eur 5,00 por pessoa/ por dia (guias / motoristas…).

 

Traslados

  • Para o serviço de traslado é permitida 01 bagagem por pessoa (formato europeu 73cm x 50 cm x 35 cm) + mala de mão. Malas extras estão sujeitas a disponibilidade de espaço.

 

Documentos

  • O documento de viagem é de responsabilidade do passageiro. Dúvidas e/ou informações, entrar em contato conosco;
  • Para brasileiros em viagem a turismo, com permanência máxima de 90 dias não é necessário visto mas passaporte com no mínimo 06 meses de validade a partir da data de retorno da viagem e seguro viagem com mínimo de Eur 30.000,00 de cobertura para assistência médica-hospitalar;
  • O país é soberano podendo ou não permitir a entrada de cada indivíduo em seu território.

 

Hotéis

  • Os quartos nesta cotação, são quartos sem vista especiais ex: praia, piscina, monumentos… (exceto quando informados);
  • Configuração das camas não é garantida, é solicitada a preferência e oferecida mediante a disponibilidade;
  • Nos hotéis, geralmente o horário de check in é às 14:00h e o check out às 11:00h podendo sofrer alteração de acordo com cada hotel. A liberação para entrada ou partida fora dos horários indicados, fica a cargo do hotel e pode acarretar cobranças extras;
  • Taxas locais/city taxs não inclusas no pacote;
  • Somente no regime de alimentação all inclusive as bebidas estão incluídas, pensão completa compreende as refeições: café da manhã, almoço e jantar, as bebidas são a parte.

 

Obs: Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.





Compartilhe "Réveillon na Ilha da Madeira com Lisboa" via: