Road-Trip de Luxo na Rota Jardim – África do Sul

África, África do Sul
  • Ampliar
    Foto: Kobo – Safaris | África do Sul – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Foto: Kobo – Safaris | África do Sul – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Foto: Kobo – Safaris | África do Sul – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Foto: Kobo – Safaris | África do Sul – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Foto: Kobo – Safaris | África do Sul – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    Foto: Kobo – Safaris | África do Sul – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    África do Sul – imagem meramente ilustrativa
  • Ampliar
    África do Sul – imagem meramente ilustrativa

10 Dias – roteiro privativo
Cidade do Cabo – Swellendam – Knysna – Parque Nacional Addo Elephant
Valores a partir de $3.677,00 (em apto duplo) + txs

Road-Trip de Luxo na Rota Jardim – África do Sul (Gr)

Aventure-se dirigindo pelos destinos mais famosos da África do Sul, Cidade do Cabo e Garden Route. Sua aventura começa na Cidade do Cabo, a Cidade Mãe (Mother City), explorando sua variedade de atividades que são projetadas para encantar e inspirar. Sua jornada continua ao longo da Garden Route, um trecho do litoral que se tornou um destino procurado por muitos turistas no mundo todo.

Você começa a dirigir pela África do Sul na Cidade do Cabo. Sua primeira estadia é no luxuoso hotel More Quarters, onde você vai passar três noites. A próxima parada é Swellendam, onde você passa uma noite na chácara Schoone Oordt. Siga ao longo da Garden Route para Knysna para uma estadia de duas noites na pousada Tsala Treetop. Sua jornada termina no acampamento Gorah Elephant, onde você vai passar três noites na selva africana no parque nacional Big 5 Addo Elephant.

Itinerário:

Dia 1 ao Dia 3: Cidade do Cabo

Ao chegar ao Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo, você será recebido por um assistente que o ajudará com seus trâmites de viagem. Você pegará seu veículo alugado e dirigirá até o hotel More Quarters na Cidade do Cabo. O hotel More Quarters possui uma localização invejável com vista para a Table Mountain, no bairro Gardens na Cidade do Cabo. O hotel oferece acesso fácil às atrações da cidade, às montanhas e às famosas praias de areia branca de Clifton e Camps Bay. Locomover-se não é difícil já que traslados gratuitos são oferecidos diariamente para V&A Waterfront e para a academia Virgin Active. Além do acesso gratuito à Internet Wi-Fi, biblioteca, salões de hóspedes espaçosos com lareira e pacote
temporário de acesso à academia, o hotel oferece um extenso jardim, piscina e serviço de turismo para garantir que você tire o máximo proveito da sua experiência na Cidade do Cabo. Este é um ótimo destino para a família e as crianças são atendidas com pacotes de boas-vindas, menus especiais e atividades. Aqui você passará duas noites com regime de café da manhã.
Extras opcionais: Passeio pela rota das baleias e golfinhos; Jantar africano com tambores; Passeio a pé no centro da cidade.

Dia 4: Cidade do Cabo x Swellendam

Após o café da manhã, inicie a sua road trip pela Garden Route até a próxima estadia em Swellendam, charmosa cidade fundada em 1745 pela Companhia Holandesa das Índias Orientais ( The Dutch East India Company) como o último posto avançado da civilização na fronteira oriental. No caminho aproveite para passar pela cidade de Hermanus – que é conhecida como um dos melhores locais do mundo para observar baleias, especialmente durante a temporada de avistamento, entre junho e novembro.
Continue até a Chácara Schoone Oordt – que significa “lindo paraíso” – e é exatamente isso que esta estadia vitoriana oferece. Fica situada nos jardins verdejantes da cidade agrícola de Swellendam, onde o tempo passa devagar, longe do caos da cidade. Esta encantadora casa de campo combina a sofisticação do mundo antigo com o luxo do mundo moderno. As refeições são deliciosas e o café da manhã é servido no jardim de inverno, iluminado pela luz do sol. Os jantares são servidos no Restaurante Koornlands, um dos melhores restaurantes de Swellendam, e são uma fusão das cozinhas típica e europeia. Esta área oferece uma variedade de atividades, desde caminhadas e trilhas a cavalo, trilhas de bicicleta e esportes aquáticos. Aqui você passará uma noite com regime de café da manhã.

Dia 5 e Dia 6: Knysna

Após o café da manhã, dirija pela celebrada Garden Route até a pousada Tsala Treetop, na cidade de Knysna. No caminho aproveite para passar pela baía de Mossel Bay – no litoral, uma costa bastante interessante e famoso pelas suas praias – ou na exótica Oudtshoorn, de clima árido e famosa pelas fazendas de avestruzes (onde é possível interagir com as divertidas aves), e pelo passeio pela Cango Caves, cavernas com enormes dimensões. Estando em Knysna, aproveite para visitar Plettenberg Bay, uma das cidades mais visitadas da região, que abriga o Monkeyland (um santuário de primatas) e vinícolas da rota dos vinhos. A pousada Treetop Lodge, que tem 5 estrelas, promete uma estadia mágica nesta bela região da África do Sul. Situada entre as cidades turísticas de Knysna e Plettenberg Bay, nas árvores de uma antiga floresta indígena, o chalé oferece acomodações de luxo. É um destino fantástico com uma decoração “afro-barroca” combinando a rica diversidade da cultura africana com sofisticados toques europeus. O chalé principal oferece vistas espetaculares da sala de jantar, lounge com fachada de vidro ou amplos decks abertos acima do chão da floresta. Ligada às suítes por passarelas elevadas, a pousada principal é onde os hóspedes se reúnem para drinks à noite e para desfrutar da culinária gourmet servida na sala de jantar com paredes de vidro ou no deck suspenso. Aqui você passará duas noites com regime de café da manhã.
Extras opcionais: Passeio pelo oceano (Odyssey tour); Ecoturismo marinho; Passeio Featherbed John Benn Cruzeiro na Lagoa Knysna.

Dia 7 ao Dia 9: Parque Nacional Addo Elephant

Após o café da manhã, continue sua road trip pela Garden Route até o lindo acampamento Gorah Elephant Camp. No caminho você terá a possibilidade de fazer paradas em locais clássicos na N2 (National Route 2). A primeira experiência obrigatória nesse trajeto é passar pela Bloukrans Bridge, cartão postal clássico da Rota Jardim. Em seguida, uma boa pedida é visitar o Tsitsikamma National Park, local imperdível e com várias atividades interagindo com a natureza, desde passeios pelas pontes e trilhas até mesmo fazer um passeio de caiaque no Storm River, entre os paredões rochosos. Ainda no caminho, outro local interessante é Jeffrey’s Bay, baía local que mistura as correntes quentes provenientes do Oceano Índico com as correntes não tão menos quentes do Atlântico, criando condições muito peculiares e especiais, formando várias zonas de arrebentação, sendo assim famosa pela prática do surf. Chegando no seu destino, você verá que este é um dos principais e melhores alojamentos que oferecem a experiência de safári ppara observar os Big 5. O Gorah é a única concessão privada e acampamento que fica no coração do famoso Parque Nacional Addo Elephant, lar de um grande número desses majestosos animais. Este exclusivo alojamento Relais & Chateaux consegue recuperar a experiência dos safáris autênticos de uma época passada. A casa principal foi restaurada no estilo colonial do século XIX, com grande atenção aos detalhes. Antiguidades e móveis de madeira originais são peças proeminentes que irradiam essa sensação dos safáris do passado. Quando você não estiver explorando o Addo em um veículo de passeio aberto, poderá passar algum tempo relaxando no telhado de palha ou dando um mergulho na piscina de pedra. Pernoite no Gorah Elephant Camp. Aqui você passará três noites com regime de pensão completa.

Dia 10: Parque Nacional Addo Elephant x Port Elizabeth x Fim da viagem

Após o café da manhã, vá até a cidade de Port Elizabeth para deixar seu veículo alugado e continuar com sua viagem. Sugerimos pernoite em Port Elizabeth; além de valer a visita, o voo de partida é muito cedo e pode acarretar problemas com a devolução do carro caso não tenha esse pernoite.

>>> Tips: Por todo a Garden Route há locais identificados por uma placa com o desenho de uma árvore. Nestas paradas – onde há mesinhas, em geral, sob árvores frondosas – você pode parar e fazer um delicioso piquenique.

>>> Tips: A Garden Route possui excelentes postos de gasolina, mas a quantidade não é grande. Não espere muito e abasteça sempre que possível para não correr o risco de ficar sem gasolina.

IMPORTANTE: A ordem das visitas poderá ser alterada bem como outras atividades propostas em caso de condições climáticas desfavoráveis, melhor aproveitamento do tempo, políticas governamentais e/ou de segurança.

Preços em US Dólar por passageiro (Parte Terrestre):

Forma de pagamento:

20% entrada e saldo em até 9x sem juros nos cartões de crédito (exceto Amex)

Os valores foram calculados tomando como base as taxas cambiais vigentes em Mai/2019, estando portanto, sujeitos a reajuste no momento da confirmação da reserva.

Preços Incluem:

  • Assistência no aeroporto (Silver Meet & Greet);
  • Aluguel de carro pela Bidvest por 10 dias incluindo um motorista adicional e quilometragem ilimitada;
  • 3 noites no hotel More Quarters em um apartamento de um quarto com café da manhã incluído;
  • 1 noite na chácara Schoone Oordt Country House em um quarto de luxo. Café da manhã incluído;
  • 2 noites na pousada Tsala Treetop Lodge em uma suíte elevada nas árvores com café da manhã incluído;
  • 3 noites no acampamento Gorah Elephant Camp em uma suíte na tenda de luxo com refeições incluídas + 2 atividades. Inclui café da manhã, almoço, jantar, chás, 2 passeios de safári diários e bebidas não-alcoólicas;
  • Seguro viagem com cobertura de USD 35.000,00 por evento (válido para pessoas de até 69 anos);
  • Kit viagem Vip Milessis Operadora.

 

Preços não incluem:

  • Passagem aérea domésticas e internacionais (aéreo sob consulta);
  • Para embarque, é exigida a apresentação do “Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia – CIVP”.
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc
  • Gorjeta a guias e motoristas (em torno de USD 5,00 por pessoa / por dia)
  • Maleteiros
  • Visitas e excursões opcionais / tudo o que não estiver especificado em “Preços Incluem”

 

Observações:

  • Nenhuma reserva efetuada até o momento;
  • Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio;
  • Para a retirada do veículo, é necessário apresentar um cartão de crédito internacional válido;
  • Condutores com idade inferior a 23 anos são permitidos, desde que estejam de posse de uma carteira de motorista válida e não endossada por um período mínimo de 2 anos. Uma sobretaxa diária para jovens condutores será aplicada;
  • Na África do Sul, o condutor dirige na mão inglesa, ou seja, o motorista dirige do lado direito do carro.
  • Aconselhamos que o motorista tenha a permissão internacional para dirigir na África do Sul. O país aceita a carteira brasileira, porém o documento em inglês pode poupar tempo em uma possível parada, além de evitar maiores “chateações”.
  • Gorjetas não estão incluídas no pacote;
  • No momento não temos valores para Ceia de Réveillon, os hotéis/Restaurante geralmente anunciam estes valores em novembro.

 

Traslados

  • Para o serviço de traslado é permitida 01 bagagem por pessoa (formato europeu 73cm x 50 cm x 35 cm) + mala de mão. Malas extras estão sujeitas a disponibilidade de espaço.
  • Note que todos os traslados são cotados como regular. Caso opte por confirmar os transfers em caráter privado, favor solicitar valores.

 

Documentos

  • Para embarque, é exigida a apresentação do “Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia – CIVP”. A vacina deve ser tomada até 10 dias antes do embarque.
  • Para brasileiros em viagem a turismo é necessário passaporte com no mínimo 06 meses de validade a partir da data de retorno da viagem;
  • O Passaporte deve conter no mínimo 2 páginas em branco para uso oficial;
  • O país é soberano podendo ou não permitir a entrada de cada indivíduo em seu território.

 

Hotéis

  • Os quartos nesta cotação, são quartos sem vista especiais ex: praia, piscina, monumentos… (exceto quando informados);
  • Configuração das camas não é garantida, é solicitada a preferência e oferecida mediante a disponibilidade;
  • Nos hotéis, geralmente o horário de check in é às 14:00h e o check out às 11:00h podendo sofrer alteração de acordo com cada hotel. A liberação para entrada ou partida fora dos horários indicados, fica a cargo do hotel e pode acarretar cobranças extras;
  • Somente no regime de alimentação all inclusive as bebidas estão incluídas, pensão completa compreende as refeições: café da manhã, almoço e jantar, as bebidas são a parte.

 

Politica de embarque para menores de 18 anos:

  • Menor viajando COM OS PAIS: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) em inglês.
  • Menor viajando com apenas UM de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há pelo menos 6 (seis) meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG o pai / mãe que está concedendo a autorização.
  • Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais (emitida há pelo menos 6 (seis) meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul (nome, ID, endereço e telefone) e a cópia autenticada do ID deste.

 

Política de cancelamento:

  • A ser informada na confirmação da reserva.

Validade: de maio até Dezembro 2019

Obs: Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.





Compartilhe "Road-Trip de Luxo na Rota Jardim – África do Sul" via: