Vector Image
top of page
  • Foto do escritorMilessis Operadora

A capital da Tailândia é um destino incrível!

Você sabia que Bangkok é a capital e cidade mais populosa da Tailândia? Além de principal centro financeiro, corporativo, mercantil, cultural e histórico do país.

Excêntrica e exótica naturalmente, Bangkok é diferente de qualquer outro lugar do mundo!

Ir ao Sudeste Asiático e não conhecer a capital da Tailândia é impossível, Bangkok é um destino completamente exótico. São diversos templos e o povo local é extremamente acolhedor!

São diversas feirinhas espalhadas pela cidade, perfeito para quem adora viajar e trazer lembrancinhas, você certamente gostará de lembrar deste viagem pelo resto da sua vida!

O Budismo está presente em massa na cultura do povo tailandês. Atualmente, quase 95% da população tailandesa é budista. A atmosfera espiritual é incrível!

Listamos abaixo alguns dos principais templos:

Wat Pho

É um dos mais importantes templos e famosos de Bangkok, é neste templo que fica a escultura gigante de um Buda reclinado!


Grand Palace

O Grand Palace é a antiga casa da família real da Tailândia, teve início durante o reinado de Rama I. Os lugares mais destacados do palácio são o templo Wat Phra Kaew, que contém a Buda de Esmeralda, e o edifício de estilo renascentista.

Wat Traimit

Este é o templo onde está o famoso Buda de Ouro, são diversas esculturas, mosaicos e particularidades únicas no templo, é incrível!

Além dos seus templos, são diversos restaurantes e bares, a noite em Bangkok é muito popular, possuindo diversas atrações e agradando a todos os perfis de viajante.


Sua culinária exótica também é um fator muito importante, o sabor único que só a Tailândia têm!


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page