ESTADOS UNIDOS

Grandioso

Viagem para o Estados Unidos

Indubitavelmente os EUA facilitam a vida do viajante face às diferentes opções de entretenimento. Com seus 50 estados, o turista poderá passar anos sem que consiga conhecê-lo por completo, tamanha a ampla gama de paisagens e culturas. Diferente dos brasileiros, uma fração pequena da população possui passaporte. Eles simplesmente passam sua vida viajando dentro de casa.

As principais cidades da costa leste são Nova York e a capital, Washington, DC. Chicago, uma metrópole do centro-oeste, é conhecida por sua importante arquitetura, enquanto Los Angeles, na costa oeste, é reconhecida pelos filmes de Hollywood e Las Vegas e por seus cassinos.

Destaques

Confira abaixo tudo o que você poderá encontrar nesse destino especialmente configurado pela Milessis Operadora.

Confira nossos Roteiros

casal_turistas.jpg

Tire suas dúvidas

Fale agora com um consultor
e encontre sua próxima viagem

Mais Informações

IDIOMA OFICIAL

Não há no território estadunidense uma língua oficial. Contudo, o Inglês é a língua mais falada no país, seguida do Espanhol.

MOEDA

Dólar

HORA LOCAL

O fuso horário oriental nos Estados Unidos é o horário médio de Greenwich menos cinco horas (-5 GMT)

DDI

+1

INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

MELHOR ÉPOCA

As melhores épocas para visitar os Estados Unidos são a primavera (final de março ao final de maio) e o outono (final de setembro ao final de outubro).

VISTO

Ainda que os norte-americanos tenham liberado a entrada de brasileiros, a exigência do visto específico para a entrada no país é necessária. Portanto, é preciso pedir o carimbo no passaporte às representações diplomáticas dos EUA no Brasil.

EMBAIXADA NO BRASIL

Fique por dentro 

Acompanhe o nosso blog