Vector Image
top of page
  • Foto do escritorMilessis Operadora

As Maravilhas da Capadócia


A Capadócia é um destino famosíssimo e um dos principais quando pensamos em fazer uma viagem para a Turquia. Uma de suas principais características são as formações geológicas únicas que são resultado de fenômenos naturais. A região tem um riquíssimo patrimônio histórico e cultural, são cidades subterrâneas, diversas habitações e igrejas escavadas em rocha.



Engana-se quem ache que a única opção de lazer é o Passeio de Balão, que por sinal é um passeio incrível!


Passeio de Balão

viagens de balão duram em média 1h30, custando em média EUR220, mas havendo também a possiblidade de fazer passeios mais curtos e com um custo menor.


Museu a Céu Aberto de Goreme

Já o Museu a Céu Aberto de Goreme, que é Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1985 nos revela um visual incrível de suas formações pitorescas tendo diversas construções e escavações incríveis! A sua fama de museu a céu aberto faz jus a todo este banho de história!


Cidades Subterrâneas

Você sabia da existência das cidades subterrâneas? Nunca foram usadas como moradias, apenas habitadas por um período curto de tempo quando os cristãos precisavam se proteger da perseguição religiosa. Também é Patrimônio da Unesco e as mais conhecidas são: Derinkuyu e Kaymakli.


Catedral Selime


Catedral Selime é dividida em 3 seções, é considerada a maior construção religiosa deste gênero na Capadócia e maior catedral esculpida do mundo!


Vale dos Monges

Vale dos Monges é um lugarzinho super charmoso!

Sua arquitetura é no formato de uma chaminé-de-fada com formatos diferentes, foram esculpidas pelos homens e algumas possuem fins religiosos.

A Turquia é um destino completíssimo para todos os perfis de viajantes, temos diversos roteiros oferecendo as melhores opções para os seus passageiros, confira com exclusividade!

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page