CAMBOJA

E seus templos

Viagem para o Camboja

"O Camboja pode ser um país pequeno, mas oferece tudo o que é necessário para umas férias maravilhosas. Acima das muitas razões pelas quais a maioria dos visitantes retorna para visitar uma e outra vez, há duas que muitos achariam difícil de igualar em outro lugar. Em primeiro lugar, o Camboja oferece uma quantidade incrível de história e cultura e sua natureza é simplesmente incrível para dizer o mínimo; variando dos lindos Parques Nacionais às praias imaculadas e ilhas relaxantes, os sabores do Camboja não estão apenas nas cozinhas exóticas, mas também o seu ambiente geral.

Se você está planejando visitar o Sudeste Asiático, o Camboja é certamente um destino de “visita obrigatória”.

As ruínas de Angkor, localizadas entre florestas e Farland, são agora um Patrimônio Mundial da UNESCO. Existem mais de mil templos que variam em escala, desde pilhas indescritíveis de escombros de tijolos espalhados pelos campos de arroz até o magnífico Angkor Wat, que se diz ser o maior monumento religioso do mundo. Existem dezenas de ruínas de templos na área de Siem Reap e depende muito de quanto tempo se tem e do nível de interesse para determinar quanto tempo se deve gastar para explorá-los."

Destaques

Confira abaixo tudo o que você poderá encontrar nesse destino especialmente configurado pela Milessis Operadora.

Confira nossos Roteiros

casal_turistas.jpg

Tire suas dúvidas

Fale agora com um consultor
e encontre sua próxima viagem

Mais Informações

IDIOMA OFICIAL

Khmer

MOEDA

Riel

HORA LOCAL

GMT+7

DDI

+855

INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

MELHOR ÉPOCA

De novembro a fevereiro

VISTO

Brasileiros (e a maior parte das nacionalidades do mundo) precisam de visto para o Camboja para fazer turismo no país. Para nós, isso ainda traz uma dificuldade adicional, já que não existem representações consulares do Camboja por aqui.

EMBAIXADA NO BRASIL

Fique por dentro 

Acompanhe o nosso blog